Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Continental Airlines recebe seu primeiro Boeing 737-800 remodelado

A Continental Airlines é a primeira companhia aérea da América do Norte a receber o novo Boeing 737-800; aeronave desenhada com o novo Sky Interior. O avião possui características modernas como a parede lateral redesenhada; eficiência energética de iluminação à LED e compartimentos de bagagem retráteis localizados acima dos assentos; permitindo o armazenamento a bordo de bagagens adicionais.
 
Outros atributos incluem a melhora da ventilação e a redução de ruído na cabine e controles e painéis de bordo sensíveis ao toque.
 
“Ao dar o primeiro passo na aeronave; os clientes imediatamente notarão a arquitetura nova da cabine;” disse Ron Baur; Vice-Presidente de Frota da Continental Airlines. “Esse interior moderno dá à aeronave um aspecto mais amplo e uma sensação que aumenta o conforto da cabine e espaço de armazenamento de bagagem de mão.”
 
Antes de entrar em serviço regular; a aeronave será levada às instalações de manutenção; em Orlando; onde será equipada com winglets para economizar combustível.
Receba nossas newsletters