Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Continental Airlines terá novos voos entre Nova York e Londres

A Continental Airlines anuncia o aumento de voos entre o seu centro de conexões em Nova York; localizado no Aeroporto Internacional Newark Liberty; e Londres/Heathrow para o ano de 2010.

A companhia irá adicionar o quarto serviço diário à sua rota em março e o quinto voo diário em outubro; elevando o número total de voos diários para Heathrow à sete; incluindo as duas frequências diárias que partem de Houston. Além disso; a partir do dia 1º de junho de 2010; todos os aviões da empresa com destino a Heathrow estarão equipados com os novos assentos-leito da BusinessFirst totalmente reclináveis (flat bed seats).

“A rota Nova York-Heathrow é um dos carros-chefe da Continental Airlines. Como companhia aérea líder em Nova York; estamos muito empolgados com essas frequências adicionais e melhorias nos produtos para nossos passageiros da rota Nova York – Londres”; disse Jeff Smisek; CEO e presidente da companhia. E complementou “Todos os nossos passageiros dessa rota; serão beneficiados com mais opções de voos; enquanto aqueles que viajam para Londres em BusinessFirst – seja partindo de Nova York ou Houston – terão garantia de um assento totalmente reclinável; sempre que optarem voar conosco.”    

Receba nossas newsletters