Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines atualiza política de bagagem de mão

Em 2019, a companhia aérea conquistou outros cinco prêmios internacionais

A medida é valida para todas as classes e para qualquer tipo de passageiro, tanto regulares, como PreferMember Silver, Presidential, Platinum, Gold, além da Star Alliance Gold

A Copa Airlines atualizou a política de bagagem de mão a bordo do seus voos ao unificar os parâmetros estabelecidos para todas as operações domésticas e internacionais. Embora as regras não tenham sofrido alterações significativas, principalmente para o mercado brasileiro, que embarca sempre em voos ao exterior, a Copa reforçou que todos só poderão transportar consigo na cabine uma peça de mão e um item pessoal.

A peça de mão tem que ter um peso máximo de 10 quilos, cujas dimensões (altura, comprimento e largura) não excedam 115cm, que devem ser armanezadas no compartimento superior da cabine. O item pessoal pode medir até 43 cm de comprimento, 25 cm de comprimento e 22 cm de largura, sempre guardado sob o assento na frente do passageiro.

A medida é valida para todas as classes e para qualquer tipo de passageiro, tanto regulares, como PreferMember Silver, Presidential, Platinum, Gold, além da Star Alliance Gold. A Copa informa ainda que caso a bagagem de mão ou o item pessoal exceda a dimensão permitida, será automaticamente enviada ao porão da aeronave como bagagem despachada. Por conta disso, os encargos aplicáveis serão cobrados por excesso de bagagem.

Receba nossas newsletters