Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines inicia operação em Paramaribo

A Copa Airlines inaugurou esse mês o voo direto entre a Cidade do Panamá e Paramaribo, conectando a capital da República do Suriname a 80 destinos em 32 países do continente americano

A Copa Airlines inaugurou esse mês o voo direto entre a Cidade do Panamá e Paramaribo, capital da República do Suriname

A Copa Airlines iniciou oficialmente as operações da sua nova rota à cidade de Paramaribo, na República do Suriname. O voo CM318 da Copa Airlines opera inicialmente com duas frequências semanas, às quartas-feiras e aos sábados, partindo às 9h17 do Panamá (horário local), chegando ao Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel às 15h45 (horário local). O voo de volta, o CM319, partirá de Paramaribo nos mesmos dias, às 17h52, aterrissando no Panamá às 20h28 (horário local).

“O voo à cidade de Paramaribo representa mais um passo para continuar representando nossas operações na América Latina. Conectar esse país pela primeira vez com todo o continente proporcionará mais oportunidades de investimento para o desenvolvimento econômico e turístico entre o Suriname e os países onde opera a Copa Airlines”, comentou Pedro Heilbron, CEO da companhia aérea panamenha.

Na cerimônia de inauguração do voo, realizada no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, estiveram presentes diretores e colaboradores da Copa Airlines, e demais autoridades como Stephen Tsang, Ministro do Comércio, Indústria e Turismo do Suriname; Vijay Chotkan, Ministro de Obras Públicas, Transporte e Comunicações do Suriname, e o novo Ministro do Turismo do Panamá, Ivan Eskildsen.

“A Copa Airlines é uma porta de entrada importante para o desenvolvimento da nossa economia. A conectividade é uma prioridade para o crescimento dos setores comercial e turístico das nações. Por isso, estou certo de que tanto o setor público como o privado do Suriname serão beneficiados com a rede de destinos que passaremos a contar a partir de hoje”, comentou Stephen Tsang, Ministro do Comércio, Indústria e Turismo do Suriname.

Receba nossas newsletters