Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines lança ‘Centro de Informações Covid-19’ sobre suas operações

A partir de dezembro, a Copa Airlines conectará as cidades de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit com a Cidade do Panamá

A partir de dezembro, a Copa Airlines conectará as cidades de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit com a Cidade do Panamá

A Copa Airlines lançou um novo Centro de Informações Covid-19 para manter seus clientes sempre informados de todas as medidas que estão sendo implementadas nas operações em relação ao combate ao novo coronavírus. É possível encontrar tudo relacionado aos novos protocolos de biossegurança, flexibilidade de políticas de alterações, informações sobre destinos, todo o trabalho com a comunidade e muito mais no novo centro de informações.

Algumas das seções disponíveis revelam as medidas de biossegurança e limpeza que estão sendo aplicadas nas operações, como o que esperar da próxima viagem, como se preparar para o voo e as recomendações das diferentes autoridades de saúde de cada país para garantir seu bem-estar e o de nossos colaboradores. Além disso, é possível conferir as políticas de alterações flexibilizadas e obter mais informações sobre as alternativas para gerenciar a reserva.

Há ainda informações sobre os destinos operados pela companhia, como as informações mais recentes relacionadas ao retorno às operações. É possível conhecer os destinos para onde a Copa voará em seu retorno, bem como as restrições e os requisitos de saúde e entrada de cada um.

Receba nossas newsletters