Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines lança voos diretos entre Panamá e Salta, na Argentina

MAX 9 vai operar nas rotas mais longas da companhia aérea, começando com voos para San Francisco, Estados Unidos, a partir de dezembro

Copa lança dois voos para Salta

A Copa Airlines inaugurou sua nova rota entre a Cidade do Panamá e Salta, no norte da Argentina, conectando esta cidade com 78 destinos em 32 países da América do Norte, Central, do Sul e do Caribe. O voo para Salta será operado inicialmente com duas frequências semanais às quartas e sábados. Para este voo direto, a Copa Airlines operará uma aeronave Boeing 737-800 com capacidade para transportar 160 passageiros, sendo 16 na Classe Executiva e 144 na cabine principal.

Salta torna-se o quinto destino que a companhia aérea voa para a Argentina, juntando-se às cidades de Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza, operando um total de 51 voos semanais entre o Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, e o país sul-americano.

“Com a inauguração deste voo, fortalecemos nossa presença na Argentina, somando um total de cinco destinos no país, que serão conectados ao Panamá e a outros 31 países da América do Norte, Central, América do Sul e Caribe. É uma enorme satisfação para nós oferecermos essa conexão que gerará oportunidades importantes para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística e comercial para a Argentina e o Panamá e para os demais destinos em que operamos”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

A cerimônia de inauguração, realizada no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, foi dirigida por executivos e funcionários da companhia aérea e contou com a presença do presidente da Câmara de Turismo de Salta, Carlos Eckhardt, o ministro de Cultura, Turismo e Esportes da Província de Salta, Juan Manuel Lavallén, e o Embaixador da Argentina no Panamá, Marcelo Lucco.

Receba nossas newsletters