Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines terá 80 voos semanais entre Brasil e Panamá durante o verão; veja rotas

Raphael de Lucca, Monica Afonso e Christian Rodriguez, gerentes da Copa Airlines

Raphael de Lucca, Monica Afonso e Christian Rodriguez, gerentes da Copa Airlines

GRAMADO – A Copa Airlines vai fechar o ano de 2022 com exatas 80 frequências semanais entre Brasil e Cidade do Panamá, a partir de seis cidades: São Paulo (41 voos semanais); Belo Horizonte (voos diários); Rio de Janeiro (dois voos diários); Manaus (quatro voos semanais); Brasília (voos diários) e Porto Alegre (voos diários a partir de 12 de dezembro). De acordo com o gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul, Christian Rodriguez, a capacidade será inclusive acima do pré-pandemia.

“Nosso desafio hoje é apenas a entrega de novas aeronaves. Mas, mesmo assim, fecharemos o ano com uma capacidade superior a 2019, período pré-pandemia. No Brasil, retomamos as rotas, operamos em seis cidades de maneira regular e iniciamos os voos diários para Porto Alegre no dia 12 de dezembro”, destacou Christian. “Tivemos uma retomada muito rápida no Brasil e agora só falta recebermos aeronaves novas para retomarmos voos para Fortaleza e Recife, no Nordeste”, completou.

“Fecharemos o ano com uma capacidade superior a 2019, operamos em seis cidades de maneira regular e iniciamos os voos diários para Porto Alegre no dia 12 de dezembro”

Ao lado de Raphael de Lucca, gerente de Vendas para São Paulo, e de Monica Afonso, gerente de Vendas para todo o Brasil, Christian lembrou da chegada de aeronaves B737 MAX às operações de São Paulo, que acabou despertando o interesse ainda maior do público corporativo. Raphael de Lucca, por sua vez, destacou que dois novos nichos de mercado estão sendo investidos com o MAX. A viagem de lazer de luxo e clientes corporativos mais exigentes”, disse o gerente, ao lembrar da nova classe executiva da aeronave.

Monica Afonso, Raphael de Lucca, Rosana Caporal, Valéria Padilla e Christian Rodriguez, da Copa Airlines

Monica Afonso, Raphael de Lucca, Rosana Caporal, Valéria Padilla e Christian Rodriguez, da Copa Airlines

Christian, por fim, ainda comentou sobre a importância de participar do Festuris 2022, a fim de criar um laço cada vez maior com o mercado. Também, não é para menos. No Brasil, atualmente, 60% das vendas da Copa Airlines são via agentes de viagens. “Temos equipe comercial em todas as cidades, mas também reunidas em feiras importantes como essa, justamente para estarmos mais próximos dos agentes e poder divulgar a flexibilidade que a companhia sempre teve, inclusive durante a pandemia”, finalizou o gerente para o Mercosul.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters