Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Copa celebra título de companhia mais pontual da América Latina pelo oitavo ano seguido

copa

Taxa pontualidade ficou acima dos 90%

A Copa Airlines foi reconhecida pela Cirium como “a companhia aérea mais pontual da América Latina” pelo oitavo ano consecutivo, registrando uma taxa de desempenho pontual de 90,25%, em um total de 44.126 voos realizados em 2021.

“É uma grande honra sermos reconhecidos pelo oitavo ano consecutivo como a companhia aérea mais pontual da América Latina, com o maior índice das Américas. Este mérito é resultado do trabalho, esforço e dedicação de cada um dos membros da equipe da Copa Airlines, que mais uma vez leva o nome do Panamá para um patamar ainda mais alto, reafirmando o nosso compromisso de conectar as Américas com segurança e confiabilidade”, disse Pedro Heilbron, executivo-chefe da Copa Airlines.

No relatório de desempenho pontual da Cirium, o “The 2021 On Time Performance Review (OTP)”, todos os dados apresentados foram compilados e avaliados a partir de mais de 600 fontes de informação de voo em tempo real, incluindo as próprias companhias aéreas, alguns aeroportos, sistemas de distribuição global, dados de posição e de autoridades da aviação civil. Para ser elegível, é exigida uma cobertura de dados de 80% da hora real de chegada para todas as categorias.

“Na Cirium, temos o prazer de reconhecer a Copa Airlines como a companhia aérea mais pontual da América Latina para 2021. A Copa Airlines recuperou e expandiu sua rede de rotas e itinerários com um nível muito alto de pontualidade durante 2021, atingindo o índice de 90,25% na chegada de seus voos. Parabéns à equipe da Copa Airlines”, disse Jeremy Bowen, presidente executivo da Cirium, elogiando o desempenho da companhia aérea.

 

Receba nossas newsletters