Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa conectará cidade na Venezuela com todos os destinos do continente americano

Com a nova rota, a companhia aérea panamenha passa a atender quatro cidades no País.

Com a nova rota, a companhia aérea panamenha passa a atender quatro cidades no País.

A Copa Airlines acaba de anunciar o início das suas operações na cidade de Barcelona, capital do estado de Anzoátegui, na Venezuela, a partir de 30 de junho de 2022. Esta nova rota, se junta às três já operadas pela companhia no país: Caracas, Maracaibo e Valência, reforçando ainda mais a sua oferta e conectando as quatro cidades à sua extensa rede de destinos, por meio do Hub das Américas, localizado no Aeroporto do Panamá.

Os novos voos da Copa Airlines terão três frequências semanais, às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h42 do Panamá e chegando ao Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui às 13:23. Os voos de volta partirão nos mesmos dias de Barcelona às 15h07, chegando ao Panamá às 16h46.

Com a nova operação, o Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui, em Barcelona, torna-se o eixo central para a conectividade do leste e sudeste do país com o restante da América. “A Copa Airlines amplia sua oferta no país sul-americano contribuindo para o desenvolvimento do comércio e do turismo na região. Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso de aumentar a conectividade dos países onde atuamos, como a Venezuela, e oferecer aos viajantes uma ampla rede de destinos e frequências na América e no Caribe”, explicou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

As reservas já podem ser realizadas por meio do site, nos escritórios de vendas e call center da companhia.

Receba nossas newsletters