Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa inaugura voo Panamá – David

.

.


Após mais de 30 anos a Copa Airlines retoma suas operações domésticas no Panamá com a inauguração do seu novo voo para a cidade de David, em Chiriquí, no último dia 15 de janeiro. Dois voos partirão todos os dias do novo terminal doméstico do Aeroporto Internacional de Tocumen, com destino ao Aeroporto Enrique Malek, em David, que permitirá conectar Chiriquí com o Centro de Conexões das Américas e com os 69 destinos internacionais da Copa Airlines.

As novas frequências beneficiam diretamente os passageiros que embarcam para a Cidade do Panamá a partir de São Paulo (dois voos diários), Rio de Janeiro (dois voos diários), Brasília (um voo diário), Campinas (um voo diário), Manaus (um voo diário) e Porto Alegre.

Os voos terão uma tarifa inicial de lançamento de US$ 84 por trajeto na classe econômica, enquanto que na classe executiva o valor será em torno de US$ 166. O novo destino será operado com aeronaves Embraer-190, com capacidade para 94 passageiros, sendo dez assentos na classe executiva e 84 na cabina principal.

Receba nossas newsletters