Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Emirates não cobrará taxas de alteração e reemissão de passagens

A Emirates passou a oferecer aos clientes mais flexibilidade, opções e valor por meio de sua nova política de isenção para todas as passagens emitidas desta sexta-feira (6) até 31 de março de 2020, permitindo que os clientes de toda a sua rede mudem datas de viagem sem taxas de alteração e reemissão.

A380 Emirates

Emirates também está reforçando o seu processo de limpeza de aeronaves com medidas preventivas adicionais

A medida garante tranquilidade em meio à situação do coronavírus (Covid-19). Os clientes podem alterar suas reservas para qualquer data dentro de um período de 11 meses na mesma classe da reserva, sem multas. Será aplicada diferença de tarifa, se for o caso. A política abrange todos os destinos da rede da Emirates.

O Emirates Skywards também oferecerá mais flexibilidade aos seus associados que foram afetados pelo surto do coronavírus devido a imposições de restrições de viagens e reduções de voos. Os associados Skywards Platinum, Gold e Silver podem manter seu status atual, atingindo 80% dos requisitos de viagem de cada nível entre 31 de março e 30 de junho de 2020. Além disso, os associados Skywards com reservas de viagens entre 1 de março e 30 de junho de 2020 poderão receber um bônus adicional de 20% de milhas em cada nível.

Para garantir mais tranquilidade, a Emirates também está reforçando o seu processo de limpeza de aeronaves com medidas preventivas adicionais, incluindo procedimentos de desinfecção aprimorados após voos que partem dos destinos mais afetados pelo Covid-19.

“Queremos que nossos clientes se sintam completamente apoiados, confortáveis e confiantes ao fazer seus planos de viagem, oferecendo as melhores tarifas, sem taxas de alteração caso decidam adiar ou mudar as datas. A situação permanece instável, então continuaremos buscando formas de oferecer flexibilidade, conveniência e tranquilidade aos nossos clientes”, disse Adnan Kazim, diretor Comercial da Emirates.

A Emirates informa ainda que as condições atuais de reembolso e mudança da reserva de passagens emitidas antes de 5 de março ainda se aplicam. Os clientes afetados por cancelamento de voo devido ao Covid-19 devem verificar as opções de mudança de reserva ou rota em emirates.com.

Receba nossas newsletters