Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Curso profissionalizante da Lufthansa forma 28 jovens de Guarulhos

Do total de alunos formados em cozinha quente e fria, 10 serão contratados pela LSG

Do total de alunos formados em cozinha quente e fria, 10 serão contratados pela LSG

O  Lufthansa Group realizará a cerimônia de formatura de 28 estudantes que concluíram a segunda edição do projeto social “Expandindo Horizontes”. Com idades entre 17 e 22 anos, os jovens em situação de vulnerabilidade de Guarulhos fizeram o curso gratuito de cozinha quente e fria (Garde Manger & Hot Kitchen).

Na cerimônia de formatura, marcada para esta terça-feira (3), estarão presentes o secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Adam Kubo, executivos do Lufthansa Group, entre os quais, o vice-presidente sênior de Marketing do Lufthansa Group, Markus Binkert, Frank Naeve, vice-presidente de Vendas para Américas, e Tom Maes, diretor Sênior de Vendas para América do Sul, além de professores, mentores e coordenadores do curso.

Do total de formados, os 10 alunos destaque serão contratados pela LSG Sky Chefs, líder mundial em vendas para indústria de viagens, de produtos e serviços end to end a bordo. No Brasil, a LSG Sky Chefs possui 7 unidades de produção, a de Guarulhos, é a maior com aproximadamente 1200 funcionários, produzindo 35.000 refeições por dia. Além disso, o melhor aluno do projeto ainda poderá visitar a sede da empresa na Alemanha, em Frankfurt.

Receba nossas newsletters