Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Decolar fecha parceria com agentes de Florianópolis para estimular turismo internacional

Turistas sendo recepcionados no Aeroporto de Florianópolis

Turistas sendo recepcionados no Aeroporto de Florianópolis

A Decolar, em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, a Floripa Convention e o Floripa Airport, fecharam parceria com o objetivo de expandir o turismo internacional na capital catarinense. Entre janeiro e fevereiro chegarão 28 voos fretados em Florianópolis e a rota partindo de Buenos Aires será expandida para cinco vezes por semana.

“É fundamental termos parcerias como esta que incentivam o turismo local e oferecem uma experiência diferente e ainda mais completa de produtos e serviços ao viajante. Além de preços mais atraentes, com os voos charters os nossos clientes contam com toda a praticidade de uma agência online completa e com a comodidade de terem assistência durante toda a viagem, com receptivo no aeroporto e informações sobre passeios, por exemplo. Com isso, divulgamos internacionalmente os destinos brasileiros mais famosos, como Florianópolis”, afirma Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

Batismo de um dos voos fretados que a capital catarinense está recebendo

Batismo de um dos voos fretados que a capital catarinense está recebendo

Segundo dados da Decolar, a capital catarinense recebeu, somente no primeiro trimestre de 2018, 42,5% a mais de argentinos do que no mesmo período do ano anterior. A expectativa é que esse número cresça ainda mais em 2019 com os voos fretados entre Argentina e Brasil.

“Parcerias como esta são muito importantes para manter o turismo aquecido. Principalmente, neste ano, em que a expectativa da vinda de argentinos estava bem abaixo dos outros anos. Costumamos dizer que um turista na cidade equivale a uma criança na escola, pois a economia gira, colaborando para o desenvolvimento de Florianópolis”, afirma o prefeito da capital catarinense, Gean Loureiro.

Receba nossas newsletters