Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta anuncia fim do bloqueio de assentos em suas aeronaves

A321 interior Delta Divulgação

A política começou lá em 2020 com o objetivo de garantir o distanciamento social nos aviões durante a pandemia Covid-19

Até então previsto para durar durante todo o primeiro semestre, o bloqueio de assentos intermediários das aeronaves da Delta terá fim no próximo dia 1° de maio. A política começou lá em 2020 com o objetivo de garantir o distanciamento social nos aviões durante a pandemia Covid-19, mas agora começa a não fazer tanto sentido justamente pelo avanço no processo de vacinação da população norte-americana.

“À medida que as vacinações se tornam mais difundidas, a demanda e o comportamento do consumidor nos mostram que a confiança nas viagens está aumentando e os clientes estão prontos para recuperar suas vidas”, disse um comunicado da Delta.

O CEO da Delta, Ed Bastian, observou que quase 65% de sua base de passageiros pré-pandemia prevêem ter pelo menos uma dose da vacina até 1º de maio, mas alertou os funcionários em um memorando para toda a empresa que o fim desta política não indica um retorno ao normalidade pré-pandêmica.

“Não confunda essas ações com um retorno ao ‘normal'”, disse Bastian. “Ainda estamos operando em uma pandemia, e muitas das mudanças que fizemos no ano passado, como o fortalecimento de nossos protocolos de limpeza e a eliminação de taxas de mudança, serão permanentes. É importante ressaltar que as máscaras permanecem essenciais para nossa capacidade de receber com segurança mais pessoas a bordo”, completou.

Receba nossas newsletters