Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta anuncia mudanças em seu processo de embarque: de grupos para zonas numeradas

unnamed 16 e1646947047250 Delta anuncia mudanças em seu processo de embarque: de grupos para zonas numeradas

A partir de 1º de maio, os clientes verão uma mudança em sua experiência de embarque, projetada para simplificar e agilizar o processo (Divulgação)

A Delta Air Lines anunciou uma alteração que está sendo implementada no seu processo de embarque: uma transição para zonas numeradas no lugar dos atuais grupos de embarque. A companhia acredita que a mudança para zonas numeradas simplificará o processo de embarque tanto para os clientes como para os funcionários. Com isso, a partir de 1º de maio, os clientes verão uma mudança em sua experiência de embarque, projetada para simplificar e agilizar o processo.

No lugar da atual experiência, na qual os grupos de embarque são identificados de acordo com o status do cliente e/ou classe de tarifa, a Delta mudará para um sistema de zonas numeradas. A ordem de embarque, no entanto, não mudará, começando com o pré-embarque. Depois, os clientes Delta One ou First Class embarcam na Zona 1, seguidos pelos Diamond Medallions e clientes Delta Premium Select, que embarcam na Zona 2. As zonas 1 a 4 usarão a fila Sky Priority e as zonas 5 a 8 usarão a fila de embarque geral, como fazem hoje.

“Embora seja uma mudança simples, essa transição para zonas numeradas proporcionará aos clientes mais clareza na sequência de embarque e tornará esse processo mais intuitivo, especialmente para viajantes pouco frequentes e/ou clientes que possam enfrentar uma barreira de idioma no portão. As zonas numeradas também se alinharão mais estreitamente com nossas joint ventures e parceiros internacionais, proporcionando aos clientes internacionais uma experiência mais simples e consistente”, informou a Delta.

Receba nossas newsletters