Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Delta anuncia nova diretora executiva de Sustentabilidade

unnamed

Pamela Fletcher assume em 1º de fevereiro

A Delta anunciou Pamela Fletcher como diretora executiva de Sustentabilidade a partir de 2022, seguindo o compromisso de construir um futuro sustentável para as viagens aéreas. Ela se juntará à Delta também como vice-presidente sênior e participará do Comitê de Liderança da Delta como a única CSO (diretora executiva de Estratégia) sênior e de nível hierárquico mais alto do setor aéreo, disse o CEO Ed Bastian em uma carta aos colaboradores.

“Em sua nova função, Pam se reportará diretamente a mim e participará do Comitê de Liderança da Delta. Ela começará em 1º de fevereiro. Além disso, tenho o prazer de anunciar que Amelia DeLuca será promovida a vice-presidente de Sustentabilidade, reportando-se à Pam. O excelente trabalho de Amelia à frente de nossos projetos de sustentabilidade ao longo do ano estabeleceu a Delta como uma líder do setor e ela será uma parte essencial da equipe que está avançando”, disse Ed.

Ainda seguro ele, sob a liderança de Amelia, as realizações do time de sustentabilidade incluem garantir acordos vitais de combustível de aviação sustentável para ajudar a expandir o mercado, compromisso com a definição de metas de emissões, participação em coalizões impactantes entre as indústrias e estabelecimento de um padrão de transparência.

Ex-General Motors, Pamela tem mais de duas décadas de experiência em várias outras funções de liderança nas áreas automotiva e de transporte. Ela é bacharel e mestre em Ciências da Engenharia pela Kettering University, em Flint, Michigan, e pela Wayne State University, em Detroit.

Receba nossas newsletters