A Delta apresentou seu novo serviço internacional de Main Cabin nesta terça-feira (5). Criado para encantar passageiros, o novo serviço contará com detalhes como coquetéis de boas-vindas, serviço de toalhas quentes, refeições em estilo bistrô e muito mais. A companhia testou esse serviço em mais de 1,2 mil voos, tornando-o o serviço testado por mais tempo na história da Delta. O serviço principal inclui uma infinidade de melhorias que têm tudo para agradar os clientes durante os voos de longa duração.
“Como fazemos cada cliente se sentir em sua jornada de viagem é extremamente importante para nós”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta para serviços a bordo. “É por isso que nossa equipe criou esse novo serviço através dos olhos de nossos clientes, colocando suas ideias em ação e oferecendo-lhes uma experiência deliciosa que supere suas expectativas. Queremos que todos os clientes, não importa onde estejam no voo, saibam o quanto são apreciados”, completa.
Nova experiência a bordo
Tudo começa com um coquetel de boas-vindas para ajudar a relaxar, logo após alcançar a altitude de cruzeiro. Durante o serviço de refeições, os clientes podem escolher entre aperitivos e pratos principais maiores, misturando e combinando como fariam se estivessem comendo fora de casa. As bandejas normais serão substituídas por louças mais elegantes, feitas com 30% de materiais biológicos, além de talheres aprimorados que dispensam o invólucro de plástico.
Haverá também lanches sob demanda, disponíveis em voos de longa duração. A Delta está lançando uma nova cesta de lanches que estará disponível para os clientes após o serviço de refeições. A cesta incluirá uma variedade de lanches doces e salgados, como biscoitos Cheez-It, queijo Tillamook, OREOs, barras KIND e os biscoitos Biscoff da companhia aérea.
“Trata-se de repensar toda a experiência da Main Cabin para impressionar nossos clientes”, disse Ron Walk, comissário de bordo de Portland e membro da equipe de criação que está envolvido no serviço desde o início. “Os detalhes bem pensados que incorporamos têm o objetivo de nos conectarmos com os clientes para mostrá-los o quanto eles são valorizados.”