Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta celebra decisão dos Estados Unidos de reabrir fronteiras para turistas

A350 A2A- | These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Estrangeiros terão permissão para entrar em território norte-americano apresentando comprovante de vacinação e um teste de Covid-19 com resultado negativo

A Delta Air Lines celebrou o anúncio do governo de Joe Biden de suspender as restrições de viagem para os Estados Unidos, em novembro, para todos os visitantes internacionais que estejam vacinados.

Estrangeiros terão permissão para entrar em território norte-americano apresentando comprovante de vacinação e um teste de Covid-19 com resultado negativo feito com antecedência de três dias ao embarque. Cidadãos norte-americanos vacinados retornando do exterior também deverão mostrar resultado negativo num teste realizado até três dias antes da partida, uma política atualmente já em vigor.

“Pessoas em todo o mundo estão prontas para recuperar suas vidas e se reconectar com as pessoas que amam”, disse o CEO Ed Bastian. “A ciência nos diz que a vacinação associada a testes é a forma mais segura e responsável de reabrir as viagens internacionais. Aplaudo a decisão do governo de suspender as restrições antes da temporada de férias, para que as famílias possam finalmente se juntar outra vez”, completou.

Receba nossas newsletters