Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Delta cria diretoria executiva de Saúde

unnamed

Henry Ting

A Delta criou o cargo de diretor executivo de Saúde e anunciou Henry Ting como seu ocupante. Ting chegou à Delta por meio da Mayo Clinic, líder global em cuidados médicos graves e complexos, onde atualmente atua como diretor executivo de Valor da empresa. Ele assume a posição no dia 15 de fevereiro.

“Cuidar do nosso pessoal é uma responsabilidade central que emana de nossos valores”, escreveu o CEO da Delta, Ed Bastian, em um memorando aos funcionários na segunda-feira, 25 de janeiro. “Nesta nova função, Henry nos levará a repensar e reimaginar nossa abordagem para a saúde e o bem-estar, utilizando novas tecnologias, inteligência artificial, estratégias de dados e parcerias inovadoras”.

Ting recebeu seu diploma de bacharel em química pela Universidade Cornell, doutorado em medicina pela Escola de Medicina de Harvard e mestrado em administração de empresas pela Universidade de Saint Thomas. “Sabemos que podemos melhorar ainda mais e estabelecer a Delta como um modelo de como as organizações promovem a saúde física e mental”, disse Bastian.

Receba nossas newsletters