Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Delta desenvolve salas de hospitais móveis para tratar militares com Covid-19

unnamed

A iniciativa reúne engenheiros, maquinistas e a equipe técnica da TechOps e da Delta Flight Products para equipar os pods com os recursos necessários

A Delta desenvolveu salas de hospitais móveis para tratar e transportar militares dos Estados Unidos com Covid-19. A Delta TechOps e a Delta Flight Products entregarão até 76 estruturas de rápida implantação para ajudar tropas militares infectadas a voltar para casa. Os parceiros entregaram um protótipo inicial às Forças Armadas na semana passada. Após a revisão, a equipe espera entregar 25 unidades nos próximos meses, com a oportunidade de fornecer 50 estruturas adicionais.

A equipe combinou recursos avançados de fabricação para começar a converter dezenas de contêineres de uso único, que medem 12 metros, em cápsulas de atendimento hospitalar rapidamente implantáveis ​​e reutilizáveis, projetadas para serem acopladas a aeronaves de transporte militar. O programa está sendo executado em parceria com a Força Aérea dos Estados Unidos, UTS Systems e Highland Engineering.

“Estamos orgulhosos de fazer parte de um projeto que ajudará diretamente a salvar a vida daqueles que lutam por nós todos os dias”, disse Don Mitacek, vice-presidente Sênior de Operações Técnicas da Delta. “O contrato requer uma equipe altamente qualificada, com flexibilidade para entregar as estruturas solicitadas dentro de um cronograma apertado, e a Delta é especialmente qualificada para fazer isso”.

A iniciativa reúne engenheiros, maquinistas e a equipe técnica da TechOps e da Delta Flight Products para equipar os pods com os recursos necessários para proteger os ocupantes. As cápsulas são dotadas de compartimentos de pressão negativa com filtragem HEPA para ajudar a evitar a propagação de patógenos, além de uma divisão que abriga o número apropriado de assentos e macas militares específicas. As cápsulas acomodam até 32 assentos que podem ser substituídos por macas com base nas necessidades de saúde dos militares.

“Em nossas muitas equipes, o pessoal da Delta sabe como mudar rapidamente o foco para aplicar habilidades de modo a atender às necessidades de nossos parceiros ou comunidades. Toda a família Delta se sente honrada e orgulhosa de seus esforços”, disse Mike Moore, VP Sênior das áreas de Operações de Manutenção e de Serviços de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO, na sigla em inglês) da Delta.

Receba nossas newsletters