Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta destaca vantagens de joint venture com Latam para seus passageiros

delta latam

A nova parceria com a Latam será a quarta joint venture ativa da Delta no mundo e a segunda nas Américas (Divulgação/Delta)

Delta e Latam receberam a aprovação do Departamento de Transportes dos Estados Unidos para a implementação de sua nova joint venture. Os EUA foram o último país a aprovar o acordo, que proporcionará aos clientes de ambas as empresas acesso a mais de 300 destinos entre os Estados Unidos/Canadá e Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai, além de permitir um trabalho conjunto para oferecer os melhores horários e avançar em suas metas de sustentabilidade.

A nova parceria com a Latam será a quarta joint venture ativa da Delta no mundo e a segunda nas Américas, uma vez que a empresa norte-americana também tem um acordo de cooperação conjunta com a Aeromexico. Essas estão ao lado da parceria europeia da Delta com a Air France, KLM e Virgin Atlantic e de sua joint venture na Ásia-Pacífico com a Korean Air.

MAIS DESTINOS – Com isso, os clientes tem hoje uma oferta de mais de 275 destinos em seis continentes. Adições recentes de rotas incluem o restabelecimento do serviço entre Estados Unidos e Coreia do Sul. A Delta também opera rotas, incluindo o voo sem escalas para Paris desde Raleigh-Durham e Cincinnati, que não seriam possíveis sem o apoio de parceiros como Air France e KLM.

MALHA AÉREA E PROGRAMA DE FIDELIDADE – Além disso, ao alinhar os horários, Delta e seus parceiros podem oferecer mais frequências ao longo do dia para garantir voos convenientes de acordo com as necessidades dos clientes, A Delta está focada em oferecer benefícios por meio de iniciativas que incluem reciprocidade de fidelidade, com mais chances de ganhar e resgatar pontos.

MESMO TERMINAL – Além disso, as operações da Delta hoje estão localizadas no mesmo terminal que seus parceiros em nove hubs principais dos Estados Unidos e em 11 hubs de parceiros internacionais, fazendo com que a conexão ocorra com tranquilidade. Neste caso, os tempos de conexão de voo também podem ser reduzidos quando as empresas estão no mesmo terminal.

TECNOLOGIA – A Delta destaca ainda a tecnologia compartilhada, com os clientes viajando em voos parceiros e podendo fazer o check-in usando o aplicativo de qualquer uma das companhias aéreas, facilitando a viagem e evitando a necessidade de baixar um aplicativo para cada voo. No início deste ano, a Delta e a Aeromexico se tornaram as primeiras parceiras a utilizar a tecnologia sem toque para acelerar a jornada no aeroporto.

Receba nossas newsletters