Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Delta e Latam lançam campanha de marketing focada nos benefícios da joint venture; vídeo

delta latam Delta e Latam lançam campanha de marketing focada nos benefícios da joint venture; vídeo

Desde o inicio da parceria em 2022, as transportadoras expandiram suas redes de rotas, otimizaram a programação de voos e operações aeroportuárias e proporcionaram aos viajantes acesso a 300 destinos nos dois lados do continente (Divulgação)

Delta e Latam Airlines estão lançando uma campanha de marketing, com o slogan “Destinadas a Estarem Juntas”, que destaca os benefícios do clientes e toda a rede de rotas oferecida pela joint venture aos viajantes aéreos nas Américas. Desde o inicio da parceria em 2022, as transportadoras expandiram suas redes de rotas, otimizaram a programação de voos e operações aeroportuárias e proporcionaram aos viajantes acesso a 300 destinos nos dois lados do continente.

Veja o vídeo abaixo

“Desde o início de nossa colaboração com a Lata,, temos trabalhado incansavelmente para unir os dois lados do continente como nunca antes, conectando culturas e construindo pontes entre as pessoas”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla. “A campanha ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete nossa visão compartilhada e nosso compromisso de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”, complememtou.

A campanha será difundida em vários canais de comunicação, incluindo mídia digital e redes sociais. A ação se concentra na aliança entre Delta e Latam em sua melhor forma, proporcionando viagens integradas e conexões excepcionais por meio da força da rede de nível superior dos parceiros, dos benefícios de fidelidade e da premiada experiência do cliente em solo e no ar.

“O objetivo desta campanha é comemorar nosso progresso na colaboração com a Delta Air Lines para melhorar significativamente a experiência de viagem dos clientes que se deslocam entre as Américas do Norte e do Sul”, disse o diretor Comercial do Grupo Latam Airlines, Marty St. George. “Mais rotas, conexões mais rápidas e uma gama muito maior de benefícios são vantagens que os viajantes já estão vendo, e estamos animados para contar ao mundo sobre isso”, completou.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters