Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Delta é o primeiro parceiro fundador das Olimpíadas e dos Jogos Paralímpicos de Los Angeles 2028

Delta é parceiro das Olimpíadas de Los Angeles em 2028

Delta é parceiro das Olimpíadas de Los Angeles em 2028

A Delta anunciou que, a partir de 2021, será o primeiro parceiro fundador das Olimpíadas e dos Jogos Paralímpicos de Los Angeles 2028 e um apoiador das equipes Olímpicas e Paralímpicas dos Estados Unidos. A parceria foi anunciada na última segunda-feira durante evento no Observatório Griffith de Los Angeles, encabeçado pelo Diretor de Marketing e Comunicações da Delta, Tim Mapes, e pelo presidente da LA28, Casey Wasserman.

“A Delta está no negócio de conectar pessoas, e nada reúne o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Os sonhos e grandes ideias nascidas em Los Angeles nos inspiram a imaginar um futuro melhor. A parceria com a LA28 é um investimento no futuro de Los Angeles e um compromisso de trabalho conjunto para criar um mundo mais conectado, equitativo e sustentável”.

“A Delta incorpora o espírito e a força dos Jogos de Los Angeles, e estamos orgulhosos de que eles estejam fazendo essa jornada conosco desde cedo como um parceiro comprometido com o movimento olímpico e paralímpico”, disse Wasserman. “Atletas de mais de 200 nações e de todos os cantos deste país virão para Los Angeles daqui há apenas oito anos. Nós compartilhamos da paixão e dedicação da Delta em conectar todos esses sonhos e histórias olímpicas e paralímpicas nos próximos anos.”

A Delta se tornará a Companhia Aérea Oficial da LA28 e da equipe norte-americana a partir de 1º de janeiro de 2021 e incluirá os Jogos de verão e de inverno de Pequim 2022, Paris 2024, Milão Cortina 2026 e Los Angeles 2028. Como parte da parceria, a Delta irá cocriar o Programa de Voluntários da LA28, que incluirá mais de 25.000 voluntários da comunidade e funcionários. A companhia também vai se associar ao Coletivo Sustentável LA28, de modo a oferecer pensamento inovador e soluções criativas que reduzam o impacto ambiental dos Jogos.

Receba nossas newsletters