Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta implementa ‘caixas antimicrobianas’ em pontos de verificação nos seus hubs

unnamed (2)

Novos recipientes antimicrobianos para colocação de pertences pessoais (Divulgação)

A Delta passou a contar com uma tecnologia antimicrobiana nos pontos de verificação de segurança nos hubs em que opera nos Estados Unidos, mantendo os pertences dos passageiros limpos e protegidos ao passarem por esse processo.

Em parceria com a Administração de Segurança dos Transportes, a Delta está lançando essas caixas antimicrobianas para uso nas esteiras de triagem automatizadas em Atlanta, Minneapolis/St. Paul, Los Angeles, Nova York/LaGuardia e Nova York/JFK, processo que começa esta semana e continuará ao longo do mês de setembro. A companhia informa que avalia oportunidades de expansão para outros mercados após a implantação nessas cidades.

“Os novos recipientes evitam o crescimento de um amplo espectro de bactérias por meio de uma tecnologia antimicrobiana, que é incorporada à peça e minimiza continuamente a presença desses microorganismos ao longo do ciclo de vida da caixa. Uma cor preta elegante e indicadores nas alças do acessório ajudarão os clientes a saber que seus pertences estão passando pelo posto de controle de segurança resguardados por essa nova solução”, informou a companhia

A companhia lembra que a inovação em segurança baseia-se no programa Delta CareStandard e é o mais recente avanço na parceria entre a empresa aérea e a TSA para melhorar a experiência do cliente, que anteriormente incluiu o lançamento do primeiro terminal biométrico e o trabalho conjunto para acelerar as filas de segurança internacionais em Atlanta.

Receba nossas newsletters