Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta inicia operações no novo aeroporto de Salt Lake City

unnamed

Aeroporto Internacional de Salt Lake City (Divulgação)

A Delta iniciou suas operações no novo aeroporto de Salt Lake City, que passa a abrigar o maior Sky Club da companhia. Na última terça-feira (15), o voo 2020 da Delta partiu para Atlanta do novo Terminal A do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. A decolagem marcou a primeira partida oficial na nova casa da companhia após uma década de colaboração para o planejamento, desenvolvimento e construção para entregar o primeiro centro de aviação global dos Estados Unidos no século 21.

“Quero parabenizar a liderança de Salt Lake City por sua visão e parceria para criar esta nova e icônica experiência de viagem aérea”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Em nome dos funcionários da Delta em todo o mundo e dos mais de 4 mil trabalhadores baseados na cidade, digo que estamos ansiosos para receber e atender nossos clientes que viajam de, para e além da região de Mountain West”.

O novo aeroporto conta com sistema de manuseio de bagagem mais eficiente, que acomoda malas de todos os tamanhos e formatos, para que os esquis não precisem ser deixados em um balcão especial, e estacionamento de última geração, que conta com um aplicativo para lembrar os passageiros onde eles pararam o carro.

“Este dia levou anos para ser construído”, disse Bill Wyatt, diretor executivo do Departamento de Aeroportos de Salt Lake City. “Dizer que estamos animados por estar aqui hoje é um eufemismo. Após seis anos de construção e muitos outros de planejamento, temos o orgulho de inaugurar o primeiro novo hub dos Estados Unidos no século 21”.

unnamed (2)

Salt Lake City passa a abrigar o maior Sky Club da companhia (Divulgação)

O recém-inaugurado aeroporto também ostenta o maior e mais novo Delta Sky Club, com 2,6 mil metros quadrados. Com um visual único, inspirado nos cânions e na paisagem da região, o Club oferece aos visitantes vistas da Cordilheira Wasatch a partir do Sky Deck, área coberta ao ar livre que conta com uma lareira de 360° instalada no meio do lounge.

“Desde os detalhes de design incríveis até as medidas de segurança aprimoradas, nossa equipe considerou cuidadosamente cada pormenor do nosso lindo novo clube”, disse Claude Roussel, diretor administrativo do Delta Sky Club. “Esse projeto vem sendo desenvolvido há anos e é uma prova do nosso investimento de longo prazo em Salt Lake City. Estamos prontos para receber os clientes que estiverem prontos para voltar a voar depois de terem feito uma pausa nas viagens”.

Receba nossas newsletters