Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta inicia teste piloto de novo processo agilizado de embarque

Companhia adotou uma série de medidas para enfrentar a pandemia

Delta pretende entender melhor como essa e outras inovações podem ser usadas para acelerar a reentrada dos clientes nos Estados Unidos

A Delta inicia nesta quinta-feira (18) o teste piloto do Clear Health Pass, iniciativa primeiramente voltada a passageiros que viajam de Los Angeles a Honolulu em único voo por dia, com objetivo de garantir aos clientes acesso mais rápido e mais opções de laboratórios que realizam exames de Covid-19.

“Aqueles que aderirem ao uso do Clear Pass, que, nesta fase de implantação, é opcional, receberão no terminal de embarque uma pulseira após a confirmação do resultado de seu exame para Covid, permitindo um processamento mais rápido na chegada ao Havaí. Com a adoção desse sistema, a Delta pretende entender melhor como essa e outras inovações podem ser usadas para acelerar a reentrada dos clientes nos Estados Unidos”, informou a companhia.

“Queremos tirar as dúvidas de nossos passageiros e dar a eles uma experiência simples e otimizada para navegar pelas exigências de viagens atuais”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. “Em vez de procurar locais para fazer o teste em um site e usar outro aplicativo para acessar o resultado, estamos criando a capacidade de gerenciar tudo isso por meio de caminhos de reserva familiares e amigáveis ​​ao cliente no site Delta.com e no aplicativo Fly Delta”.

 

Receba nossas newsletters