Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta introduz novas opções de teste de Covid-19 para serem realizados em casa

delta mascara

Companhia está introduzindo novas opções de exame PCR para serem feitos em casa

A Delta anunciou novas opções de teste de Covid-19 que podem ser realizados em casa para os clientes que se preparam para embarcar. Enviado diretamente ao endereço do viajante ou disponível para retirada localmente, a companhia está introduzindo novas opções de exame PCR para serem feitos em casa, que, comprados de provedores de teste terceirizados, podem oferecer as provas de forma conveniente e precisa, segundo a Delta.

“Estamos criando uma experiência que propicia flexibilidade e controle para os clientes, mesmo quando suas necessidades mudam”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. “As novas opções de exame garantirão que cada viajante tenha as informações de que precisa para escolher o teste certo para si”.

O fluxo de teste simplificado da Delta tem estas três etapas:
  1. Use a ferramenta interativa das exigências de viagem da Delta para traçar sua origem e destino e clique em “pesquisar”. Em segundos, a companhia compartilha as informações detalhadas mais recentes sobre necessidade de teste, restrições de quarentena, papelada adicional exigida e outras informações do governo local. Se um resultado negativo para Covid for pedido, a ferramenta detalhará os tipos de exames aceitos.
  2. Depois de identificar o(s) exame(s) permitido(s) para seu itinerário, visite a página de recursos de teste da Delta para conhecer as opções que podem ser feitas em casa e pessoalmente e que atendem às diretrizes do seu destino. Faça a pesquisa sabendo que nem todos os lugares aceitam o mesmo tipo de teste e então escolha a melhor opção para você.
  3. Assim que o resultado estiver disponível, os passageiros devem levá-lo durante toda a viagem e confirmar se é necessário fazer algum registro do resultado antes da partida, o qual seja especificado pelo governo. Os clientes que entrarem nos Estados Unidos em breve poderão fazer upload de seu resultado negativo no teste diretamente no momento do check-in. Uma tela com os dizeres “Teste Verificado” nos dispositivos móveis indicará um resultado de teste de Covid-19 aceito.

A empresa também está adicionando novas opções para os clientes que preferem realizar o teste pessoalmente. Aqueles que fazem reservas por meio da Delta Vacations, por exemplo, podem viajar com confiança, já que, até abril de 2021, todos os hotéis oferecidos pelo sistema da empresa fora dos Estados Unidos disponibilizam exames nos próprios empreendimentos.

Receba nossas newsletters