Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta já doou mais de 450 toneladas de alimentos e insumos para Brasil e mundo

unnamed

Além de Estados Unidos, instituições de Brasil, Argentina, Peru, Senegal, África do Sul, El Salvador, Japão, Grécia, Espanha, França, Holanda e Reino Unido estão recebendo as doações da Delta (Divulgação)

Com o ajuste temporário no serviço a bordo e nos Delta Sky Clubs, a Delta Air Lines segue entregando alimentos e outras provisões para hospitais, escolas, bancos de alimentos e outras organizações em todo o mundo. Até agora, o total de doações excedeu 454 toneladas – e o esforço continua em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As equipes da Delta estão ajudando os locais em que trabalham, vivem e servem. Nas Filipinas, foram entregues mais de 39 mil pacotes de lanches, 25 mil bebidas, quase 5 mil sacos de café e 600 pacotes de chá a funcionários da linha de frente e socorristas da Covid-19. A Delta também fez doações nos Estados Unidos, Senegal, África do Sul, Brasil, Argentina, El Salvador, Peru, Japão, Grécia, Espanha, França, Holanda e Reino Unido.

Elaine Schlaeger, gerente de Operações de Catering, é uma das muitas colaboradoras da Delta que ajudam a entregar alimentos para as comunidades locais. “Minha filha é enfermeira no Hospital Regional de Nova York, então essa questão realmente chega até a minha casa. Durante a pandemia, nossos profissionais de saúde estão colocando suas vidas em risco todos os dias para salvar outras pessoas”, disse Elaine. “Fazer parte de uma empresa que está ajudando os trabalhadores dessa aérea e tanta gente necessitada em todo o mundo com a distribuição de alimentos é algo muito emocionante, e estou feliz por contribuir com isso”.

A Delta está doando alimentos e bebidas que, de outra forma, não seriam utilizados – e as entregas aumentam a cada dia. A companhia também está enviando às instituições auxiliadas itens usados no serviço de alimentação, como utensílios, tigelas, guardanapos e materiais de embalagem.

Nos Estados Unidos, a companhia está trabalhando com parceiros de longa data, incluindo a Feeding America, cujas organizações locais estão distribuindo alimentos para os necessitados. A empresa também desenvolveu novas colaborações com instituições locais e chefs em diversas comunidades, observando uma necessidade significativa por recursos alimentares.

Receba nossas newsletters