Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta lança divisão global especial de limpeza

unnamed

O uso de aspersores eletrostáticos nas aeronaves e instalações da Delta faz parte do amplo programa da empresa (Divulgação)

A Delta lançou sua primeira divisão de Limpeza Global, um novo departamento do setor de Experiência do Cliente, que estará dedicado a inovar e evoluir os já altos padrões de limpeza da companhia. A ação é uma maneira da aérea continuar focando nos esforços de limpeza como parte da proteção adicional que está oferecendo aos clientes, como já vinha fazendo nos três meses que se seguiram desde o começo da pandemia.

“Mike tem sido um líder constante em nosso foco de transformação e limpeza até o momento, trabalhando efetivamente com os funcionários para coordenar nossos enormes esforços nesse sentido”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “Essa equipe trará para a limpeza o mesmo foco e rigor já conhecidos das ocasiões em que transformamos as expectativas dos clientes quanto a indicadores como pontualidade, não cancelamento de voos e bagagem. Com isso, os viajantes podem se sentir confiantes ao optar por voar conosco”, completou.

O departamento de Limpeza Global continuará desenvolvendo e executando os padrões, métodos e o gerenciamento de qualidade da Delta para garantir uma experiência consistentemente segura e desinfectada nas instalações e aeronaves, tanto para funcionários como para os viajantes. “Nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos colegas e clientes”, finalizou Medeiros.

Receba nossas newsletters