Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta lança voos para o Panamá a partir de Orlando, Nova York e Los Angeles

Companhia voltará a contar com três rotas para o Brasil em 2022

aumento do serviço aumenta a capacidade da Delta para o Panamá em 80% desde dezembro de 2019

A Delta anunciou planos para lançar voos para a Cidade do Panamá, partir de Los Angeles, Orlando e Nova York, em dezembro. Os voos de Los Angeles e Orlando começam em 18 de dezembro, seguido pelo serviço de Nova York/JFK em 20 de dezembro. A Delta também adicionará um segundo voo de Atlanta, no sábado, a partir de 18 de dezembro. O novo serviço de Orlando será o único voo internacional da Delta saindo do Aeroporto Internacional de Orlando.

O aumento do serviço aumenta a capacidade da Delta para o Panamá em 80% desde dezembro de 2019. Além disso, as novidades levarão a Delta a 13 voos semanais entre quatro cidades dos EUA e Panamá, o máximo que já operou para o país desde sua estreia em 1998.

“Com nossos novos voos diretos de nossos hubs LA e JFK que oferecem conectividade significativa nos EUA, bem como a demanda da comunidade local de Orlando, estamos ansiosos para apresentar a hospitalidade exclusiva da Delta e experiência a bordo excepcional para mais clientes que planejam sua próxima viagem”, disse Luciano Macagno, diretor administrativo da Delta para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida.

Receba nossas newsletters