Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta lança voos testados para Covid-19

Delta Air Lines Senior Vice President Alliances, Perry Canarutti talks to the media about the COVID tested flight, a new way of taking an international flight through triple testing at Hartsfield Jackson INternational airport in Atlanta, Ga. on Tuesday, December 15, 2020. (Photo by Chris Rank, Rank Studios 2020)

Os dois exames de aeroporto exigidos para o voo Atlanta-Amsterdã testado para Covid da Delta estão incluídos no preço do bilhete (Divulgação)

A Delta decolou de Atlanta o primeiro voo testado para Covid-19, no qual a companhia aérea introduz protocolos de testagem nas frequências, isentando os viajantes de quarentena na chegada. Sendo assim, os clientes com necessidades essenciais de viagem já podem voar de Atlanta a Amsterdã sabendo que seus companheiros de viagem e tripulantes apresentam resultado negativo para Covd-19 após passar por protocolos pré-voo.

A frequência realizada na última terça-feira (15) testada para coronavírus, sem quarentena após o desembarque, é a primeira das duas que a transportadora global está lançando esta semana, uma vez que também haverá uma opção de Atlanta para Roma começando no sábado (19). A Delta é a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer voos sem Covid e sem quarentena entre o país e a Europa.

Os voos testados para Covid com destino a Amsterdã são operados em conjunto com a parceira transatlântica da Delta, KLM, e partirão quatro dias por semana, com ambas as companhias voando com duas frequências cada. A Delta, por sua vez, oferecerá rotas para Roma três vezes por semana. Esses voos são claramente identificados no processo de reserva do Delta.com para que os clientes possam ver quais opções exigem o novo processo de testagem.

Receba nossas newsletters