Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta mantém bloqueio de assentos e limita capacidade até 30 de setembro

unnamed

Além dos assentos do meio, a Delta continuará bloqueando algumas poltronas de corredor em aeronaves com configuração de assentos 2×2, limitando a capacidade de clientes em todas as cabines (Divulgação)

A Delta continuará bloqueando determinados assentos de suas aeronaves e limitando a capacidade até 30 de setembro de 2020. Ao prezar o distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Delta garantirá mais espaço para os clientes em todas as aeronaves, limitando a capacidade de passageiros a 50% na First Class; 60% na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select; e a 75% na Delta One para reduzir o número total de viajantes a bordo.

“Reduzir o número geral de clientes em todas as aeronaves da frota é uma das medidas mais importantes que podemos tomar para garantir uma experiência segura para nossos clientes e funcionários”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “A Delta está oferecendo os mais altos padrões de segurança e limpeza, por isso estamos prontos para os clientes quando eles estiverem prontos para voar novamente”, completou.

Até 30 de setembro, portanto, todos as poltronas do meio continuarão sendo mostradas como indisponíveis ou não reserváveis ao selecionar assentos pelo aplicativo Fly Delta ou pela internet. A empresa também continuará a bloquear alguns assentos de corredor em aeronaves com configuração de poltronas 2×2.

Já a partir de 10 de junho, a companhia retomará os upgrades automáticos do Medallion concedidos antecipadamente para a Delta One (válidos para voos domésticos nos Estados Unidos), First Class e Delta Comfort+, que anteriormente estavam sendo gerenciados no portão de embarque. Os upgrades estão sujeitos à disponibilidade e à limitação da capacidade a bordo.

Em rotas em que o aumento da demanda de clientes está chegando perto da ocupação dos voos do limite definido pela Delta, a companhia procurará oportunidades de usar um tipo de aeronave maior ou adicionar mais frequências.

Receba nossas newsletters