Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta pode retomar operações no Brasil em agosto

Voo será operado com o Boeing 767

Voos serão operados por B767s

A Delta Air Lines pode retomar suas operações no Brasil já a partir de agosto. São voos de Atlanta para Rio de Janeiro/GIG e São Paulo/GRU que poderão ter início no dia 1° e 3 de agosto, respectivamente, ambos operados por B767s (300ER no GIG e 400ER em GRU). A rota para São Paulo começaria com quatro frequências semanais, passando a receber voos diários em outubro. Para o Rio de Janeiro, os voos começariam sendo diários.

Já os voos entre Nova York/JFK e São Paulo/GRU devem voltar no dia 2 de setembro, a princípio com três frequências semanais operadas por B767-400ER. Os voos diários na rota seriam retomados um mês depois, no dia 1° de outubro.

Os voos regulares comerciais de passageiros ainda dependem do alívio nas restrições impostas tanto por Brasil quanto por Estados Unidos, em função da pandemia de Covid-19. Enquanto o Brasil prorrogou a restrição para a entrada de estrangeiros até 1° de agosto, os EUA ainda não definiram uma data para afrouxar a restrição imposta desde o dia 24 de maio, que proibe a entrada de brasileiros no país.

Serviços estão sujeitos a alteração por conta das incertezas causadas pelo desenvolvimento da pandemia.

Receba nossas newsletters