Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta prorroga validade de bilhetes e retoma serviço de bordo no dia 14 de abril

delta

Lanches e bebidas voltam a ser servidas neste mês

Além de anunciar o fim do bloqueio dos assentos a partir de maio, a Delta também anunciou novidades com relação a extensão da validade de todas as passagens com vencimento em 2021, bem como de todos os novos bilhetes adquiridos este ano, até o final de 2022. A companhia já havia feito mudanças para facilitar o processo de viagem, incluindo a isenção permanente das taxas de remarcação para bilhetes premium e da Main Cabin, em viagens originadas na América do Norte.

Outra novidade é a reintrodução de lanches e bebidas a bordo a partir de 14 de abril. Depois de um processo de reformulação, que incluiu sugestões dos parceiros da Mayo Clinic e dos comissários de bordo, o serviço de alimentação no interior das aeronaves dá o primeiro passo para um retorno seguro.

Há ainda a possibilidade dos associados do programa de fidelidade SkyMiles acumularem até 75% a mais no status Medallion na maioria dos tipos de bilhetes, incluindo ao reservarem viagens-prêmio, uma inovação no setor aéreo. Além disso, novos recursos digitais para facilitar o planejamento das viagens, incluindo um mapa interativo em que as passagens podem ser pesquisadas por preço e tipo de destino, também foram lançados.

Apesar das novidades, as máscaras continuarão a ser exigidas e os padrões de limpeza e proteção da Delta, abraçados pelo programa Delta CareStandard, que reúne mais de cem medidas de saúde e segurança, continuarão em vigor. Os especialistas da área médica da Mayo Clinic e do Emory Healthcare, bem como o próprio diretor executivo de Saúde da companhia, o médico Henry Ting, estão ajudando a guiar o caminho da Delta nesse momento de retomada.

Receba nossas newsletters