Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Delta reintroduz cervejas e vinhos em voos nos EUA

No matter what your destination may be Delta provides a wide selection of craft beer. - | These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Delta volta a oferecer cervejas em lata e vinhos tinto e branco em garrafas individuais de uso único (Divulgação)

A Delta começou a reintroduzir bebidas para adultos depois dos recentes ajustes de serviço realizados em março, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Clientes da First Class e da Delta Comfort+ que voarem dentro dos Estados Unidos passam a ter cerveja e vinho de cortesia de volta em todas as rotas com mais de 805km de distância nesta quinta-feira (2).

As equipes da companhia ouviram os comentários dos clientes e consultaram os profissionais de saúde antes de trazer de volta o serviço composto por vinhos tinto e branco em garrafas individuais de uso único, bem como das cervejas Heineken, Miller Lite, SweetWater 420 e SweetWater IPA.

“De acordo com o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), o objetivo é servir todas as nossas opções de alimentos e bebidas da maneira mais segura possível, tanto para nossos clientes como para nossos funcionários”, disse Allison Ausband, vice-presidente Sênior de Serviço de Bordo da Delta.

Os comissários de bordo passarão as latas e garrafas de uso único, servidos gratuitamente na First Class e na Delta Comfort+, usando bandejas para minimizar os pontos de contato a bordo. Como as opções de cerveja e vinho têm menos necessidade de contato do que outros tipos de bebidas para adultos e vêm em embalagens individuais, elas são as primeiras a serem reintroduzidas a bordo nessa retomada que a Delta faz do serviço de alimentação durante o voo.

Cerveja, vinho e coquetéis gratuitos estão disponíveis em todas as cabines em rotas internacionais de longa distância, incluindo bebidas de primeira linha e vinhos selecionados por um sommelier para clientes que viajam na Delta One. Ajustes no serviço a bordo, como saquinhos de snacks individuais e outras ofertas criadas para os voos dentro dos EUA, permanecem em vigor.

Receba nossas newsletters