Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta revela melhorias e modernização no espaço interno de suas aeronaves

Main Cabin seats in an Airbus 330. - These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including proving these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Lançada em meados de 2016 com apenas 10 funcionários, a equipe da Delta Flight Products cresceu e hoje tem mais de 230 profissionais da aviação

A Delta Flight Products (DFP) é uma a startup controlada pela Delta e responsável pela modernização dos aspectos mais complexos do interior das aeronaves. Lançada em meados de 2016 com apenas 10 funcionários, sua equipe cresceu e hoje tem mais de 230 profissionais da aviação que estão revolucionando o espaço interno da frota.

Sistema de entretenimento a bordo sem fio na parte de trás do assento

A Delta Flight Products foi lançada em 2016 para que a empresa assumisse o pioneirismo dessa experiência com a tecnologia líder do setor, que não está disponível nos catálogos de fornecedores do segmento. “Nosso objetivo é simples”, disse Rick Salanitri, presidente da Delta Flight Products. “Oferecer uma plataforma de entretenimento a bordo mais interativa e econômica que possa ser facilmente personalizada para os clientes da Delta.”

Essa meta foi atingida em 2018, quando a Delta recebeu sua primeira aeronave A220-100, equipada com o novo sistema IFE wireless. É a primeira companhia aérea dos EUA a recebê-la e os clientes poderão testar o novo sistema pela primeira vez no dia 31 de janeiro de 2019. “O sistema IFE da A220 é o primeiro a combinar tecnologia sem fio com monitores de tablet de última geração instalados na parte de trás do assento”, disse Salanitri.

Modernizações de meia-vida na cabine da aeronave

A incorporação das aeronaves A350 e A220 na frota da Delta traz novos produtos para a experiência do cliente durante voos internacionais e nacionais da companhia, respectivamente. A Delta Flight Products foi escolhida para gerenciar as modernizações de meia-vida na cabine das aeronaves 777 e 767-400 da Delta, para manter o padrão Delta por meio do desenvolvimento, integração e produção de milhares de peças, além da instalação de novos lavatórios, sistema IFE e nova iluminação, enquanto controla as atividades de certificação da FAA.

“Identificamos uma grande oportunidade para economizar tempo e gerenciar riscos, fornecendo uma solução integrada e sem complicações para os programas mais complexos de upgrade de cabine da Delta”, disse Salanitri. “Agora podemos projetar, fabricar, produzir, ajustar e obter certificado FAA para o interior das aeronaves; isso significa que a Delta pode controlar o seu próprio destino.”

Engenharia ágil que melhora a vida a bordo

A mentalidade da startup explica porque hoje é mais fácil fechar o compartimento suspenso da aeronave 777 modificada da Delta. Os engenheiros da Delta Flight Products firmaram uma parceria com as equipes de conformidade e operações da Delta para personalizar e ajustar um mecanismo proprietário ao sistema de compartimento suspenso da aeronave B777 da Delta para reduzir a força necessária para fechá-lo.

“O suporte para abrir e fechar o compartimento superior é um ótimo exemplo que explica a existência da Delta Flight Products”, disse Salanitri. “Podemos atender a uma necessidade urgente de forma rápida e eficaz para ajudar as pessoas da Delta a oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.”

Receba nossas newsletters