Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta transporta quase 60 milhões de passageiros durante alta temporada

A companhia atingiu a receita trimestral mais alta de sua história

A companhia bateu recorde de passageiros da história

Entre 24 de maio e 03 de setembro, a Delta transportou quase 60 milhões de passageiros, novo recorde da companhia. Nove dos 10 dias com mais clientes transportados pela Delta aconteceram durante o verão boreal (do hemisfério norte) e a companhia aérea teve em média mais 80 embarques em dias de pico em comparação com o mesmo período do ano passado.

“É simplesmente extraordinário o que os funcionários da Delta fizeram neste verão para atender os seus passageiros e ajudar uns aos outros enquanto realizam operações com segurança e confiabilidade”, disse Gil West, diretor de operações da Delta. “Não importa o desafio: número recorde de clientes, várias operações irregulares graves e todos os outros aspectos, os funcionários da Delta comprovaram que ninguém conecta o mundo melhor do que eles.”

“Este verão trouxe uma série de oportunidades para testar os processos da nossa empresa em tempo real e está claro que as iniciativas que implementamos estão trazendo benefícios significativos para os nossos clientes”, disse Erik Snell, Vice-Presidente Sênior de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente.

Receba nossas newsletters