Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Descubra o que a Emirates SkyCargo transporta na cabine de passageiros

unnamed

Roupas, artigos esportivos, brinquedos sem baterias, dispensadores de sabonete líquido vazios, tampas de recipientes de produtos de higiene pessoal, entre outros produtos são transportados na cabibe

Desde meados de abril, a Emirates SkyCargo transporta carga nos assentos e compartimentos superiores dentro da cabine de passageiros de suas aeronaves Boeing 777-300ER. Cargas contendo líquidos e cargas valiosas são algumas das mercadorias que não podem ser transportadas nos assentos de passageiros e compartimentos superiores. A maioria dos produtos perecíveis, como frutas e legumes, também devem ser transportadas no porão da aeronave.

Algumas exceções incluem flores e plantas cortadas e preservadas e frutas e legumes secos e sem cheiro, que podem ser cuidadosamente embalados e transportados nos assentos e compartimentos superiores da aeronave. As cargas transportadas dentro da cabine de passageiros são embaladas em um contêiner externo adequado, como caixa de plástico ou papelão, de acordo com os regulamentos mais recentes estabelecidos pela Associação Internacional dos Transportes Aéreos (Iata). Além disso, a Emirates SkyCargo inclui uma camada interna de absorção para evitar qualquer dano à carga.

“A Emirates SkyCargo operou até o momento cerca de 150 voos em todo o mundo com carga na cabine de passageiros. Continuamos o transporte de uma quantidade importante de itens, como máscaras e protetores faciais, luvas, visores médicos, roupas de proteção e outros itens semelhantes para indivíduos e profissionais da saúde do mundo todo. Esses itens também podem ser colocados em caixas que podem ser facilmente acomodadas e fixadas nos assentos e compartimentos superiores”, disse Henrik Ambak, vice-presidente sênior da Emirates de Operações de Carga Globais.

Outros itens interessantes e inesperados transportados na cabine das aeronaves Boeing 777-300ER da Emirates incluem roupas, artigos esportivos, brinquedos sem baterias, dispensadores de sabonete líquido vazios, tampas de recipientes de produtos de higiene pessoal, suprimentos dentários e até alimentos secos e condimentos, como pinhão e cardamomo, em alguns casos, ajudando a manter a atividade do comércio global de bens e suprimentos.

Receba nossas newsletters