Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Dubai terá sistema de verificação de teste e vacinação da Covid-19

unnamed (2)

O acordo foi assinado por Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO da Emirates, e Awadh Al Ketbi, diretor geral da DHA

A Emirates e a Autoridade de Saúde de Dubai (DHA) assinaram um acordo que colocará a cidade entre as primeiras no mundo a implementar um sistema de verificação digital de registros médicos de teste e vacinação da Covid-19 dos viajantes. O acordo foi assinado por Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO da Emirates, e Awadh Al Ketbi, diretor geral da DHA.

Ambas trabalharão para conectar os sistemas de TI dos laboratórios aprovados pela DHA aos sistemas de reservas e check-in da Emirates para permitir o compartilhamento, armazenamento e verificação eficientes das informações de saúde sobre infecção, teste e vacinação de Covid-19 dos passageiros. O projeto terá início imediato.

“Dubai é um dos principais centros de transporte aéreo e uma das cidades mais modernas do mundo na área de serviços de governo eletrônicos. Então, nada mais natural que combinar nossas capacidades para criar um sistema de verificação digital de registros médicos da Covid-19, que também permitirá a verificação de documentos sem contato humano no aeroporto de Dubai. Esse serviço vai melhorar consideravelmente a experiência do viajante e aumentar a confiabilidade, eficiência e conformidade com os requisitos de entrada no país impostos pelos destinos de todo o mundo”, disse Al Maktoum.

Receba nossas newsletters