Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

EL AL lança conexão wi-fi a bordo de seus voos transatlânticos

Avião-El-AlA EL AL Israel Airlines iniciou o serviço de Wi-Fi em voos transatlânticos. O serviço de Wi-Fi estará presente nas principais rotas da EL AL que voam de e para os principais destinos da América do Norte, incluindo: Nova York, Toronto, Los Angeles e Miami – assim como São Francisco e Las Vegas, quando os voos para esses destinos começarem a operar em maio e junho de 2019, respectivamente.

Hoje, o serviço de Wi-Fi a bordo está disponível em oito B787s, oito B737-900s e dois B737-800s. Neles, a EL AL oferece três pacotes de Wi-Fi a bordo – Básico, Social e Empresarial – que podem ser adquiridos durante o voo por meio do portal EL AL Wi-Fi via cartão de crédito, pontos EL AL Matmid Club ou FLY CARD. Os membros Platinum Matmid da EL AL podem desfrutar gratuitamente do serviço de Wi-Fi durante o voo.

“Estamos bem conscientes das necessidades e interesses de nossos clientes em ter um sistema Wi-Fi confiável a bordo. Temos o orgulho de apresentar o melhor produto de Wi-Fi a bordo – fornecido pela nossa parceira Viasat – que permitirá a conectividade para nossos passageiros que voam de Israel para destinos na América do Norte. Temos investido grandes esforços para fornecer aos nossos clientes nessas rotas o mais avançado e inovador sistema de Wi-Fi no mundo da aviação”, afirmou o CEO da EL AL, Gonen Usishkin.

O presidente e CEO da Viasat, Mark Dankberg, acrescentou: “Tivemos uma parceria longa e bem-sucedida com a equipe da EL AL. Olhando para o início de nossa parceria, a EL AL selecionou a Viasat porque confiava em nossa capacidade de tornar realidade sua visão de conectividade a bordo – de otimizar a satisfação dos clientes com excelentes experiências de Wi-Fi a bordo, a garantir que os passageiros pudessem desfrutar opções otimizadas de entretenimento ao sobrevoar o Oceano Atlântico. Temos orgulho de poder ajudar a EL AL a entregar sua visão em aeronaves conectadas.”