Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Em nova promoção, Avianca dá pontos em dobro para clientes do Programa Amigo

Avianca padrão destaque 700465

Promoção válida para reservas efetuadas até 31 de julho

Encerrado as comemorações do mês do amigo, o Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, lançou uma nova promoção, que garante pontos em dobro aos passageiros que voarem com a companhia durante o mês de setembro. A promoção é válida para reservas efetuadas até 31 de julho.

A condição promocional é válida para compras de bilhetes pelos canais de venda oficiais da Avianca Brasil (call center, site, mobile e lojas físicas) e não contempla passagens com pagamentos efetuados com pontos.

Para garantir os pontos bônus, é obrigatório inserir o número de cadastro no Programa Amigo no momento da reserva/compra ou durante o check-in. O crédito dos pontos bônus será efetuado 30 dias após a realização do voo.

Os clientes do Programa Amigo podem utilizar os créditos para viajar em todos os voos nacionais e internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com pontos. Além disso, também é possível resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, voando com as outras 27 companhias membros da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

Receba nossas newsletters