Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Em reta final de transição para NDC, Latam reúne parceiros do Turismo de São Paulo

unnamed 18 Em reta final de transição para NDC, Latam reúne parceiros do Turismo de São Paulo

Parte da equipe de Vendas da LATAM Brasil responsável pela integração dos parceiros à ferramenta NDC by LATAM (Imagem: divulgação LATAM)

A Latam reuniu 62 agentes de viagem e agregadores para avançar na transição para o NDC by Latam, novo sistema de distribuição de seus produtos e serviços, que começou a ser implementado em maio de 2023. No evento realizado na Academia Corporativa Latam, os parceiros comerciais conheceram avanços e status de implementação do novo sistema, que substituirá definitivamente a antiga plataforma e-Latam em 31 de outubro de 2024.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, o contato direto com os parceiros é essencial para uma transição segura e eficiente. “Temos promovido encontros como esse desde 2023 para ouvir sugestões e construir uma relação produtiva para que a nova ferramenta atenda as necessidades da LATAM, dos parceiros e dos clientes finais. É um trabalho em conjunto para dar segurança na reta final de transição para o NDC”, explica.

O NDC by Latam utiliza o padrão de transmissão da indústria “NDC”. Entre os benefícios, destaque para conexão com preços contínuos, personalização e adaptação de ofertas, acesso a informações sobre produtos e tarifas em tempo real, autonomia em reemissões e reembolsos, acesso a mais opções de ancillaries, processos de pós-venda mais fluidos e a possibilidade de evitar a taxa de recuperação de custos de distribuição aplicável ao canal GDS.

Receba nossas newsletters