Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Embraer abre inscrições para programa de estágio

E-jet-na-pista-foto-Embraer

As inscrições estão abertas até sexta-feira (22)

A Embraer abriu inscrições para o seu programa de estágio. A novidade desta edição é a possibilidade de desempenhar as atividades à distância, o que gera oportunidades para candidatos que residem em qualquer região do Brasil. Além da opção por vagas permanentemente remotas, a Embraer também continua oferecendo a opção de aprendizado presencial nas unidades de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

As inscrições estão abertas até sexta-feira (22) e podem ser feitas por meio do site https://embraer.gupy.io/. Há cerca de 250 vagas disponíveis para as diversas áreas da companhia. As vagas são para candidatos de nível superior e técnico que tenham interesse nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações. A seleção final dos novos estagiários e o início das atividades estão previstos para acontecer em março.

Como medida de segurança, conforme os protocolos de combate à Covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão online, desde a análise de perfil, até a dinâmica e a entrevista. Os candidatos selecionados para vagas presenciais irão permanecer em home office até novas orientações das autoridades de saúde.

Receba nossas newsletters