Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Embraer e Air Astana anunciam contrato de serviços para frota de E-Jets E2

Novo jato E-Jets E2 da Air Astana

Novo jato E-Jets E2 da Air Astana

A companhia aérea Air Astana e a Embraer anunciaram um acordo para um programa de serviços e suporte para a nova frota de jatos E2, a nova geração de aeronaves comerciais E-Jets da Embraer. A entrada em serviço do E2 marca o início da renovação da frota da Air Astana. Atualmente, a companhia opera nove jatos E190.

A Air Astana recebeu seu primeiro E190-E2 em dezembro de 2018 e começou a operá-lo em rotas domésticas e nos países da Comunidade de Estados Independentes. A companhia aérea receberá mais quatro E190-E2s em 2019, sendo que a última das cinco unidades, todas arrendadas junto à AerCap, será entregue no último trimestre do ano.

“Estamos orgulhosos de que a Air Astana escolheu depositar sua confiança em nós para o suporte à sua nova frota de E2s, reforçando ainda mais o compromisso da Embraer com os clientes da região a partir do portfólio de soluções TechCare. Certamente é um forte endosso ao programa e aos serviços da Embraer, provando a lealdade dos clientes ao suporte de última geração do fabricante, com valores competitivos”, disse Johann Bordais, CEO e Presidente da Embraer Serviços e Suporte.

Receba nossas newsletters