Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Embraer fecha contrato exclusivo de manutenção com Horizon Airlines

Embraer fecha contrato de manutenção com a Horizon Air

Embraer fecha contrato de manutenção com a Horizon Air

A Horizon Air, subsidiária do Alaska Air Group, escolheu o centro de Serviços de Manutenção de Aeronaves da Embraer em Nashville, nos EUA, como fornecedor exclusivo de manutenção pesada para a frota de 30 jatos E175 da companhia. O acordo foi assinado durante a 44ª Convenção Anual da Associação de Companhias Aéreas Regionais, realizada na cidade sede da Embraer.

O contrato inclui manutenção de fuselagem, modificações e serviços de reparo oferecidos pela TechCare, o portfólio de soluções de serviços e suporte da Embraer. “Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais nosso relacionamento com a Horizon Air e honrados por nosso estimado cliente ter escolhido o EAMS como sua casa para manutenção pesada oferecida pela Embraer”, disse Phil Bathurst, diretor da sede da Embraer em Nashville.

“Inserimos nossos primeiros E175 em 2017. Agora, com 30 E-Jets em operação, estamos prontos para expandir nossa grande parceria com a Embraer, pois a Companhia atende convenientemente nossas necessidades de manutenção pesada em Nashville, Tennessee”, disse George Knobloch, VP de Manutenção e Engenharia na Horizon Air.

Receba nossas newsletters