Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos / Política

Embratur negocia novos voos com Avianca e encerra participação na FIT 2022

WhatsApp Image 2022-10-04 at 4.51.40 PM

Equipe da Embratur na FIT 2022 (Sergio Gouvêa)

A Embratur encerrou sua participação na FIT América Latina. Em Buenos Aires, a Agência e seus 28 parceiros coexpositores receberam milhares de visitantes e agentes do trade sul-americano nos quatro dias da principal feira de turismo latino-americano. Representando o presidente da Embratur, Silvio Nascimento, a diretora de Marketing, Inteligência e Comunicação, Karisa Nogueira, reuniu-se com diversos representantes do trade.

Em reunião com o gerente comercial da Avianca na América do Sul, Gustavo Esusy, para buscar uma parceria para a abertura de novas rotas aéreas da Avianca para o Brasil, o executivo informou que a Avianca já solicitou a operação de mais duas rotas: Manaus e Belo Horizonte com destino a Bogotá. Atualmente, a companhia conta com três voos diários entre Guarulhos e Bogotá e outro de/para Rio de Janeiro, além dos voos para Cartagena, a partir de novembro.

Outro encontro contou com a participação do ministro conselheiro da Embaixada do Brasil na Argentina, Mauricio Favero. A diretora Karisa Nogueira ressaltou a importância da retomada do turismo entre os dois países, a partir da ampliação da conectividade aérea e ações promocionais, como roadshows e press trips.

“As embaixadas do Brasil pelo mundo, por meio dos setores de promoção, fazem um importante trabalho de divulgação do turismo brasileiro. Por isso, é tão importante que trabalhemos em conjunto para ter uma estratégia assertiva que atraia cada vez mais turistas ao nosso país”, avaliou Karisa Nogueira. Também acompanham as discussões pela Embratur o assessor da presidência, Rafael Luisi, e o gerente de Feiras, Paulo Neves.

Receba nossas newsletters