Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates abre novo lounge no Aeroporto Internacional de Roma

A Emirates inaugurou um novo lounge no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, em Roma

A Emirates inaugurou um novo lounge no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino

Todos os passageiros da primeira classe e classe executiva da Emirates, bem como os membros Skywards Platinum e Gold, que viajem num dos dois voos diários de Roma para o Dubai, terão acesso livre ao novo lounge no Aeroporto Internacional de Roma, que vem substituir a antiga sala, agora localizada numa zona de mais fácil acesso ao terminal do aeroporto. Com cerca de 950 metros quadrados, o novo lounge acomoda 162 passageiros.

O espaço fica na saída do Terminal 3, no piso 2, perto das portas de embarque E22-E24. Esta nova localização dá para observar a pista e tem um acesso direto para o embarque no voo. Os membros Emirates Skywards Silver e Skywards Blue também podem aproveitar este espaço, embora com acesso pago.

“O novo lounge representa um investimento de mais de 4,5 milhões de dólares (3,9 milhões de euros) para a Emirates e é parte integrante do nosso foco em querer oferecer aos nossos passageiros mais frequentes os mais altos níveis de conforto e de facilidade, não só a bordo, como também no aeroporto. Este novo espaço vem elevar para 42 o número de lounges da Emirates, tornando-se numa das maiores redes de lounges em todo o mundo, sendo que pretendemos continuar a abrir novos espaços e a remodelar outros”, destaca Mohammed Mattar, VP Sênior do Departamento de Serviços Aeroportuários.

Receba nossas newsletters