Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates adia retorno dos voos ao Brasil para junho

A380 Emirates

Os voos entre Dubai e São Paulo continuarão sendo operados diariamente por A380s, só que agora cerca de 45 dias depois do originalmente previsto

A Emirates decidiu reduzir o número de rotas internacionais que voltarão a ser operadas já a partir do dia 1° de maio, adiando inclusive o seu retorno ao Brasil. Como divulgado pelo M&E nessa segunda-feira (13), o planejamento da companhia era de retomar seus voos entre Dubai e São Paulo/GRU já a partir do próximo mês. No entanto, este retorno não irá mais acontecer na data prevista. Em nova atualização, a Emirates planeja retomar suas operações no Brasil a partir do dia 22 de junho.

Os voos entre Dubai e São Paulo continuarão sendo operados diariamente por A380s, só que agora cerca de 45 dias depois do originalmente previsto pela companhia. Outras rotas para o Brasil também acabaram tendo seus retornos adiados. Os voos que ligam Dubai – Rio de Janeiro/GIG – Buenos Aires/EZE, por exemplo, estavam marcados para voltar à operação no dia 22 de maio, mas já foram adiados para o dia 2 de agosto. No caso, serão quatro frequências semanais operadas por B777-300ERs.

Por fim, a rota que liga Dubai – Rio de Janeiro/GIG – Santiago de Chile permanece com sua data original inalterada (1° de setembro), como divulgado pelo M&E na segunda mesmo. Serão três frequências semanais operadas por B777-300ERs.

Todos os serviços estão sujeitos a alteração por conta das incertezas causadas pelo desenvolvimento da pandemia.

Receba nossas newsletters