Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Emirates anuncia novo canal de compras a bordo

EmiratesRED é o novo serviço de compras a bordo da Emirates

EmiratesRED é o novo serviço de compras a bordo da Emirates

O EmiratesRed é o novo canal de compras a bordo da Emirates. O novo canal de compras foi bem recebido pelos clientes, pois a companhia aérea registrou aumento de 23% nas vendas desde o seu lançamento, há um mês. As compras realizadas no canal também são isentas de impostos e taxas.

O canal de compras, apresentado por Andi Peters, também tem entrevistas com especialistas relacionados aos produtos oferecidos, como Roja Dove, fundador e criador da Roja Parfums; Julien Levy, um dos fundadores do Dr. Levy Switzerland; e David Crisp, CEO da Boadicea the Victorious.

O catálogo do Emirates foi lançado em 1º de outubro e oferece mais de 150 produtos, entre marcas muito famosas, itens lançados recentemente e produtos difíceis de encontrar. Isso inclui marcas que são exclusivas da Emirates, como os perfumes Boadicea the Victorious e os cosméticos Sea Buck Switzerland.

No primeiro mês após o seu lançamento, a média de vendas por cliente aumentou 10%. Os Apple AirPods são alguns dos produtos mais vendidos a bordo; além disso, a EmiratesRED também oferece o recém-lançado Powerbeats Pro da Apple. São também oferecidas ofertas para os parques de Dubai.

O recibo das compras do EmiratesRED pode trazer descontos no Le Clos, onde é possível comprar os vinhos encontrados a bordo da Emirates Vintage Collection, ou em certos estabelecimentos de alimentos e bebidas do Aeroporto Internacional do Dubai.

Os clientes que viajarem de 19 a 23 de dezembro terão o desconto de 20% nas compras acima de US$ 200 na EmiratesRED. Para obter mais informações, visite www.emirates.com/dutyfree.

Receba nossas newsletters