Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates anuncia rota para o Iraque

A partir de 1º de julho; a Emirates inicia suas operações para Bagda; no Iraque; o 103º destino da empresa e um dos seis a serem lançados ainda em 2010. Inicialmente a Emirates operará na cidade três vezes por semana; às terças; quintas e sábados. A rota será atendida por um Airbus A330-200; com 12 assentos na primeira classe; 42 na classe executiva e 183 na econômica. Os outros cinco destinos que serão lançados neste ano terão como destino Tóquio; Amsterdã; Praga; Madrid e Dakar.
 
A companhia tem 197 voos semanais; distribuídos em dez países. A Emirates espera um mix de passageiros; com uma tendência a maior uso por parte do público industrial e de staff do Governo. As áreas de construção; telecomunicações e setores petrolíferos são as três maiores apostas no segmento da indústria. Cidadãos iraquianos; tanto residentes no país quanto fora; também estarão entre os clientes potenciais deste novo serviço. Os passageiros do voo Bagda/Dubai/Bagda também terão à disposição todas as rotas e conexões possíveis a partir dos Emirados Árabes.
 
Com duração de menos de três horas; o voo EK 941 sairá de Dubai nas quintas e sábados às 7h da manhã e chegará à Bagda às 8h30. Partindo da capital do Iraque; o voo EK942 sairá às 10h30; chegando em Dubai às 13h55. Nas terças-feiras o voo EK 941 sairá de Dubai às 8h05 e chegará à Bagda às 9h35. No mesmo dia; o voo EK942 sairá de Bagdá às 11h35; aterrissando em Dubai às 15h.
Receba nossas newsletters